Segunda-feira (22/10) eu voltei do Porto e após passar na Quintinha, fui visitar a Teresinha (finalmente!). Cheguei lá e perguntei se ela poderia cortar o meu cabelo, mas como alguns sabem, o salão é só para homens, então ela me disse quenão poderia cortar meu cabelo... Aí eu perguntei: "Mas nem para a neta da D. Olívia, a filha da Rose e sobrinha da Meire?"... Pronto, ela ficou toda feliz, nem acreditava, que tinha adorado a surpresa, que adorava meus pais, que as férias delas com eles e com os Monstros tinha sido as melhores da vida dela, que o aniversário dela tinha sido inesquecível.... rsrsrs Enfim... falou um bocado e eu fiquei lá batendo papo com ela durante um bom tempo.
Foi tudo muito divertido... A Teresinha tb é um amor de pessoa, além de ser muito engraçada.
Estava sem máquina fotográfica, mas prometo que volto lá pra tirar uma foto com ela e publico aqui. ;)
Também não posso deixar de escrever aqui que eu estou me dando muito bem com os autocarros... Saí lá da Teresinha, apanhei 2 autocarros até chegar em casa e não me perdi!!! Rsrsrs... Quase uma Lisboeta... rsrsrrs
PS: No capítulo do Porto, esqueci de colocar o carinho que a família da Graça tem pela Vovó... A D. Berta e a Maria do Céu ficaram só falando nela, que ela tinha ensinado capoeira, que tinha sido tudo muito giro... enfim... Quem ler primeiro conta pra Vovó e já aproveita e manda um beijão pra ela... Essa Vovó... é muuuito querida.... pelo jeito em todo o canto do mundo!!
quinta-feira, 25 de outubro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Oiiiiiiiiiii!!!!
Fiquei imaginando a cara da Teresinha. Ela é uma figura! Uma pessoa doce, meiga e muito divertida. Realmente a viagem que fizemos será inesquecível. E o meu aniversário tb foi o máximo! Tenho muitas saudades dela. Por incrível que pareça foi o papai o 1o. a conhecê-la. Foi justamente cortar o cabelo, quando o salão ainda era do pai dela. Só que foi ela quem cortou o cabelo dele.
Quanto ao Porto:
A vovó já está sabendo. Riu muito desta historia da capoeira e pede para que vc faça uma demonstração. Elas terão certeza de que a vovó fez realmente... qualquer outra coisa, menos capoeira :-)))))))
Legal Joyce rsrsrs
Bela pegadinha, mas o cabelo nada pelo jeito rsrsrs
Por falar em cabelos, enquanto vc se divertia, eu cortava os cabelos aqui em Cubatão, foi muito rápido, coisa de uns 02 minutos no máximo rsrsrs acho que na próxima não sei não rsrsr to preocupado, restam muito poucos rsrsrs
Me divirto muito com suas histórias rsrs Beijos
Paulo Lima
Enviar um comentário